A legislação sobre emissões de enxofre não é exceção e o uso de purificadores – ou EGC – fornece uma boa solução para esse desafio.
A instalação de sistemas de limpeza de gases de exaustão (EGC) freqüentemente difere de outros sistemas de bordo regulares, pois está sendo instalada como retroajustamento em embarcações projetadas sem prever a necessidade de espaço disponível necessário para a instalação ideal do sistema, garantindo melhor desempenho do equipamento.
Os desafios relacionados ao melhor local de instalação das bombas e do tanque variam de acordo com a embarcação e precisam ser cuidadosamente analisados para se obter a melhor eficiência e o menor custo possível.
Mover uma bomba de um convés para outro pode alterar significativamente o requisito de potência, o que não apenas afeta o custo de aquisição do sistema, mas também o custo do serviço.
Bombas de qualidade, o melhor custo do mercado e mais de 250 bombas instaladas em plantas de purificação levaram a um acúmulo valioso de know-how sobre o controle das bombas.
Nenhuma aplicação é igual.
Longe de todos os padrões de atribuição de um navio serem os mesmos, consequentemente, cada projeto precisa ser analisado em detalhes, para garantir a melhor seleção e combinação do pacote da bombas.
Nos últimos anos, a IRON Pump adquiriu um conhecimento substancial sobre os desafios da regulação de capacidade do sistema EGC e o controle das bombas centrífugas em particular. A corporação com provedores de sistemas EGC levou ao acúmulo de competências específicas em relação à seleção e instalação das bombas, juntamente com a programação desafiadora dos controladores de freqüência ao dividir o trabalho da bomba em duas ou mais bombas em paralelo.
Bombear água do mar e produtos químicos através de um sistema purificador requer um sistema de bombeamento eficiente, configurado exatamente para esse fim. As altas temperaturas e os elementos agressivos pedem bombas de água de classe mundial.
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